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lille ultimos jogos,Jogue com a Hostess Online e Enfrente Desafios de Sabedoria nos Jogos de Cartas, Onde Cada Mão Pode Ser a Chave para a Vitória ou a Derrota..Se os serviços transatlânticos da White Star permaneceram em boa forma na década de 1920 (a empresa foi a que transportou a maior média de passageiros em 1929), este não foi o caso de seus outros serviços, com a linha australiana especialmente enfrentando dificuldades. Enquanto isso, as relações com a IMM ficaram cada vez piores e o truste anunciou novamente em 1925 que queria se separar de suas subsidiárias não americanas. A venda foi oferecida inicialmente ao grupo britânico Furness Withy pelo preço insignificante de sete milhões de libras. O negócio aparentemente parecia que seria fechado, porém logo acabou ruindo.,Com a Classe Jubileu e a Classe ''Athenic'', que entraram em serviço entre 1899 e 1903, a White Star adquiriu novos navios que ficaram muito populares, ainda vinculados com a Nova Zelândia, mas neste momento também para a Austrália. Estes era mais eficientes que seus predecessores e chegaram a servir até a década de 1930. Outras embarcações foram adicionadas por meio da Leyland Line depois da White Star ter entrado na IMM, com o SS ''Victorian'' e o SS ''Armenian'' proporcionando um serviço transatlântico. Depois destes houve mais dois navios adquiridos da Leyland, renomados de ''Cufic'' e um segundo SS ''Tropic''. A empresa deixou de encomendar navios de carga a partir da década de 1910, com seus navios de passageiros podendo geralmente transportar uma boa quantidade de mercadorias e outros itens. A White Star mesmo assim recebeu dois cargueiros após a Primeira Guerra, com um terceiro chegando em 1925: o ''Bardic'', ''Gallic'' e ''Delphic'', que serviram na linha australiana..
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